Encontre aqui as informações necessárias para fazer sua compra com segurança e tranquilidade.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento dos produtos em nossa loja deverá ser feito através do Pag Seguro Uol.

Não hà necessidade de criação de conta para isso. Você deve apenas fornecer os seus dados e a segurança do envio dos dados é garantido pelo Pag Seguro.

O Pag Seguro oferece as seguintes formas de pagamento:

 

 

 

 

 

 

 

Para esclarecer suas dúvidas sobre o Pag Seguro, clique no link abaixo:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

 

01

 
CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Você poderá cancelar seu pedido em até 7 dias depois de efetuado.

Para isso entre em contato pelo email redvin@redvin.com.br

Seu dinheiro poderá ser devolvido através de um extorno para seu cartão, caso a compra tenha sido feita através de Cartão de Crédito. Esta modalidade deve ser feita através do Pag Seguro. 

Caso a compra tenha sido feita por Boleto Bancário ou Depósito em Conta, nós mesmos faremos o extorno. Para dúvidas sobre o Pag Seguro. Acesse o link:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

02

 
ENTREGAS

Os vinhos serão enviados após a confirmação do pagamento.

Os vinhos serão entregues por transportadoras parceiras.

Entenda os prazos de entrega aproximados.

RS - 4 dias úteis 

SC/PR - 8 dias úteis

SP/RJ - 10 dias úteis

MG - 12 dias úteis

Demais Estados -  20 dias úteis

03

 
DEVOLUÇÕES E TROCAS

Você poderá devolver ou trocar seus produtos, se estiverem em perfeitas condições sem até 7 dias depois de efetuado o pedido. 

Se o vinho que você receber o produto errado, avariado ou com problema na rolha, entre em contato pelo email redvin@redvin.com.br e resolveremos o problema da melhor maneira possível.

Pedimos que sempre que possível, tire uma fotografia do produto com problemas e envie no email

para melhor entedermos o que aconteceu.

Se for o caso seu dinheiro será devolvido através de um extorno para seu cartão, caso a compra tenha sido feita através de Cartão de Crédito. Esta modalidade deve ser feita através do Pag Seguro. Caso a compra tenha sido feita por Boleto Bancário ou Depósito em Conta, nós mesmos faremos o extorno.

Para dúvidas sobre o Pag Seguro. Acesse o link:

 

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

 

 

 

 

VALOR DO FRETE DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

Se o produto for devolvido ou trocado por iniciativa do clientes, os custos da entrega são de sua

responsabilidade.

Se o produto chegou avariado ou errado o frete da devolução ou troca é por nossa conta.

O produto deve ser retornado na sua embalagem original.

 

 

04

05

 
 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Garantímos a seguranca e privacidade de todos os dados fornecidos em nosso site ao se cadastrar no clube, preencher o formulário de perguntas ou assinar nossa newsletter.

Em nenhuma hipótese passamos seus dados para terceiros.

Nossa venda é feita através do Pag Seguro.

A responsabilidade dos seus dados em relação ao pagamento é totalmente do Pag Seguro.

Se você quiser saber mais sobre a segurança do Pag Seguro acesse o link abaixo:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

 

06

 
  • FACE.png
  • INSTA.png

(51) 3150.7053

Pomar Arerunguá Ltda. - BR 158 KM 473 - Rosário do Sul - RS -Brasil - CEP 97590-000 - Telefone (55) 3286 2966 - redvin@redvin.com.br