
Encontre aqui as informações necessárias para fazer sua compra com segurança e tranquilidade.
01 - FORMAS DE PAGAMENTO
02 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS
03- ENTREGAS
04 - DEVOLUÇÕES E TROCAS
05 - VALOR DO FRETE DE DEVOLUÇÕES E TROCAS
06 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento dos produtos em nossa loja deverá ser feito através do Pag Seguro Uol.
Não hà necessidade de criação de conta para isso. Você deve apenas fornecer os seus dados e a segurança do envio dos dados é garantido pelo Pag Seguro.
O Pag Seguro oferece as seguintes formas de pagamento:
Para esclarecer suas dúvidas sobre o Pag Seguro, clique no link abaixo:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
01
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Você poderá cancelar seu pedido em até 7 dias depois de efetuado.
Para isso entre em contato pelo email redvin@redvin.com.br
Seu dinheiro poderá ser devolvido através de um extorno para seu cartão, caso a compra tenha sido feita através de Cartão de Crédito. Esta modalidade deve ser feita através do Pag Seguro.
Caso a compra tenha sido feita por Boleto Bancário ou Depósito em Conta, nós mesmos faremos o extorno. Para dúvidas sobre o Pag Seguro. Acesse o link:
02
ENTREGAS
Os vinhos serão enviados após a confirmação do pagamento.
Os vinhos serão entregues por transportadoras parceiras.
Entenda os prazos de entrega aproximados.
RS - 4 dias úteis
SC/PR - 8 dias úteis
SP/RJ - 10 dias úteis
MG - 12 dias úteis
Demais Estados - 20 dias úteis
03
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Você poderá devolver ou trocar seus produtos, se estiverem em perfeitas condições sem até 7 dias depois de efetuado o pedido.
Se o vinho que você receber o produto errado, avariado ou com problema na rolha, entre em contato pelo email redvin@redvin.com.br e resolveremos o problema da melhor maneira possível.
Pedimos que sempre que possível, tire uma fotografia do produto com problemas e envie no email
para melhor entedermos o que aconteceu.
Se for o caso seu dinheiro será devolvido através de um extorno para seu cartão, caso a compra tenha sido feita através de Cartão de Crédito. Esta modalidade deve ser feita através do Pag Seguro. Caso a compra tenha sido feita por Boleto Bancário ou Depósito em Conta, nós mesmos faremos o extorno.
Para dúvidas sobre o Pag Seguro. Acesse o link:
VALOR DO FRETE DE DEVOLUÇÕES E TROCAS
Se o produto for devolvido ou trocado por iniciativa do clientes, os custos da entrega são de sua
responsabilidade.
Se o produto chegou avariado ou errado o frete da devolução ou troca é por nossa conta.
O produto deve ser retornado na sua embalagem original.
04
05
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Garantímos a seguranca e privacidade de todos os dados fornecidos em nosso site ao se cadastrar no clube, preencher o formulário de perguntas ou assinar nossa newsletter.
Em nenhuma hipótese passamos seus dados para terceiros.
Nossa venda é feita através do Pag Seguro.
A responsabilidade dos seus dados em relação ao pagamento é totalmente do Pag Seguro.
Se você quiser saber mais sobre a segurança do Pag Seguro acesse o link abaixo: